Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para VI Jornada de Pesquisa em Filosofia da UFPI são prorrogadas

Inscrições para VI Jornada de Pesquisa em Filosofia da UFPI são prorrogadas

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Coordenação do Programa de Pós Graduação em Ética e Epistemologia, comunica  aos interessados que as inscrições para apresentação de trabalhos na VI Jornada de Pesquisa em Filosofia da UFPI foram prorrogadas até o dia 07 de novembro.

A VI Jornada de Pesquisa em Filosofia - "a pesquisa filosófica: desafios epistemológicos, éticos e políticos" acontece de 18 a 21 de novembro de 2014. A jornada é constituída de conferências, palestras, comunicações e minicurso contando com a participação de professores e estudantes da pós-graduação em filosofia da UFPI e de outras IES do país.

Para mais informações, acesse o site aqui.