Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para o Programa Chevening seguem até o dia 15 de novembro

Inscrições para o Programa Chevening seguem até o dia 15 de novembro

Como forma de marcar os 30 anos do programa Chevening, o governo do Reino Unido oferecerá mais de 1.500 bolsas para estudantes de todo o mundo. Em 2013 foram ofertadas cerca de 600 bolsas. A bolsa de estudos Chevening oferece apoio financeiro para pessoas físicas que desejam estudar para um mestrado nas principais universidades do Reino Unido.

O programa prevê o financiamento integral ou parcial para cursos de tempo integral a nível de pós-graduação, normalmente mestrado, em qualquer área e em qualquer universidade do Reino Unido.

Criado em 1983, o programa Chevening atualmente oferece bolsas para estudantes de mais de 150 países. São mais de 43 mil alunos Chevening em todo o mundo.

Mais informações: http://www.chevening.org/