Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Orientações aos candidatos ao PROFMAT 2015

Orientações aos candidatos ao PROFMAT 2015

Os candidatos ao Exame Nacional de Acesso ao PROFMAT 2015, que é uma Pós-graduação stricto sensu para aprimoramento da formação profissional de professores da educação básica,  deverão imprimir o Protocolo de Inscrição clicando aqui. Para acessar o protocolo deverá utilizar seu número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e senha de acesso individual.

A coordenação do PROFMAT/UFPI divulga que as provas do Exame Nacional de Acesso 2015 ao PROFMAT-UFPI serão realizadas no dia 01 de novembro de 2014, nos seguintes locais e Horários:

Candidatos inscritos para Teresina, A prova às 12:00(horário do Piauí) e acontecerá neste sábado dia 01/11/2014

Local: Espaço Integrado II, Universidade Federal do Piauí, Campus Petrônio Portela, CCN, Teresina-PI

Endereço: Av. Petrônio Portela, Bairro Ininga, Teresina-PI, CEP: 64049-550

Referência: Ao lado do Restautante Universitário nº 1 (RU Central)

Horário de Início: 13 horas (Horário de Brasilia) sugerimos chegar com uma hora de antecedência

Candidatos inscritos para Parnaíba

Local: Universidade Federal do Piauí, Campus Universitário de Parnaíba, Auditório da UFPI

Endereço: Av. São Sebastião, 2819 - Parnaíba-PI, CEP: 64202-020

Atenção: Não será permitido entrar no local da Prova portando celular ou qualquer dispositivo de transmissão.