Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Corpo de dança da UFPI participa de Festival de Dança Beneficente

Corpo de dança da UFPI participa de Festival de Dança Beneficente

Aliar arte e cultura com solidariedade através da dança, esse é o objetivo do Festival de Dança Beneficente realizado pelo Projeto Arte em prol da Vida, do qual o Projeto de Extensão "Corpo de Dança da UFPI" faz parte. O Festival acontece neste sábado (25), às 19 horas, no Teatro do Boi.

Festival de Dança Beneficente acontece neste sábado no Teatro do Boi

O Corpo de Dança da Universidade Federal do Piauí apresentará três trabalhos coreográficos intitulados: ÍNTIMO (coreografia de José Carlos), ENERGIA (coreografia de Junior silva e Raira Monteiro) e Desconecto (coreografia de Marcelia Lima).

O Projeto é composto por alunos dos Cursos de Educação Física, Geografia e Química da UFPI. Sendo os alunos: José Carlos, Junior Silva, Larisse Montgomery, Ronyele Mesquita, Marcelia Lima, Thalita Nunes, Thais de Moraes, Joysa Letícia, Jessica Fernanda, Raira Monteiro, Fernando Goldan, Lady Mctyara, Yara Mary, Andressa Hevenly e Deys Francys. O Corpo de Dança da UFPI é coordenado pela Profª Drª Janete Páscoa, vinculado a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), e foi selecionado pelo Edital BIAMA.

Corpo de Dança da Universidade Federal do Piauí