Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Divulgado processo seletivo para Tutores bolsistas em UNIAFRO

Divulgado processo seletivo para Tutores bolsistas em UNIAFRO

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação, da Coordenadoria Geral de Pós-Graduação, o Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) e o Núcleo de Pesquisa sobre Africanidades e Afrodescendência da UFPI (IFARADÁ), tornam público a realização do Processo Seletivo para as funções de Tutor bolsista (Presencial e a Distância) UAB/FNDE/MEC, sem vínculo empregatício, com atuação de 20 horas/semanais junto a Coordenação do Curso de Especialização em "Política de Promoção da Igualdade Racial na Escola" - UNIAFRO, a ser realizado no biênio 2014-2015 no município de Teresina.

Confira o edital.