A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica, com profundo pesar, o falecimento da professora aposentada Maria Stela Rangel da Silva, ocorrido nesta quarta-feira, 24 de junho.
Ao longo de sua trajetória na UFPI, a professora Maria Stela Rangel da Silva construiu uma relevante contribuição acadêmica e administrativa para a Universidade. Atuou como docente do curso de Comunicação Social e exerceu importantes funções de gestão e assessoramento institucional, entre elas a de Pró-Reitora de Ensino de Graduação, no período de janeiro de 1994 a fevereiro de 1996. Também foi coordenadora de Apoio e Assessoramento Pedagógico da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, além de integrar comissões e colegiados da Instituição, como a Comissão de Avaliação Institucional das Universidades Brasileiras e o Colegiado do Curso de Comunicação Social.
Neste momento de dor e saudade, a UFPI se solidariza com familiares, amigos, ex-colegas de trabalho, ex-alunos e toda a comunidade universitária, expressando suas mais sinceras condolências.