Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza Feira Estadual de Ciência e Tecnologia - PIAUITEC

UFPI realiza Feira Estadual de Ciência e Tecnologia - PIAUITEC

Entre os dias 14 e 16 de outubro de 2014 acontece no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (Picos), a Feira Estadual de Ciência e Tecnologia - PIAUITEC - 2014, que faz parte das comemorações da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2014, organizada pelo Ministério das Ciências e Tecnologia, que tem como tema: Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social.

Sob a coordenação da Profª Maria do Socorro Meireles do Curso de Ciências Biológicas serão realizados os eventos: I Mostra das Profissões do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, VI Simpósio de Sistemas de Informação, I Semana de Educação Física da UESPI/Picos, e a Mostra Científica da UESPI/UFPI. Ao longo da programação, serão exibidas palestras, minicursos, oficinas, exposição de trabalhos científicos, atividades em laboratórios (áreas de ciências biológicas, saúde e exatas), além de apresentações em stands de equipamentos e produtos desenvolvidos na área de ciência e tecnologia por diferentes instituições e cooperativas, e atrações culturais.

O evento é direcionado a estudantes e profissionais da área de tecnologia da informação, tendo como objetivo aprimorar a formação dos alunos, mediante atividades complementares e científico-acadêmicas.

Confira a programação.