Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI promove curso de extensão de Estatística Básica no Excel

UFPI promove curso de extensão de Estatística Básica no Excel

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Curso de Estatística, promove o Curso de Extensão intitulado "Estatística Básica no Excel e uso da Calculadora Científica - Módulo I", que tem por objetivo aplicar as ferramentas estatísticas disponíveis na planilha eletrônica e calculadora científica na organização e análise de dados.

As inscrições ocorrerão nos dias 29 e 30 do presente mês, na secretaria do Curso de Estatística, localizada no CCN II, das 14h às 20h, sendo cobrada uma taxa de R$10,00 para alunos e comunidade externa e de R$20,00 para professores da Universidade.

O curso será realizado entre 02 de outubro e 20 de novembro deste ano, somente as terças e quintas-feiras, das 14h às 16h e é voltado à comunidade interna e externa da UFPI que tenha interesse em Estatística.