Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > II Semana do Administrador acontece no Campus de Parnaíba

II Semana do Administrador acontece no Campus de Parnaíba

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) convida a comunidade acadêmica e profissionais da área para participar, nos dias 09 a 12 de setembro, da II Semana do Administrador com o tema "Gestão estratégica e Sustentabilidade", a ser realizada no auditório do Campus Universitário de Parnaíba em comemoração ao Dia do Administrador (09 de setembro). A programação do evento contempla palestras, minicursos, estudo de casos de empresas privadas e sorteio de brindes.

A Semana do Administrador é uma realização do Centro Acadêmico de Administração (CAAD) do Campus de Parnaíba com o apoio da Coordenação do Curso de Administração do campus e empresas parceiras. As inscrições podem ser realizadas na sala do CAAD.