Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Coordenador da CAPES avalia Campus de Floriano para implantação de Mestrado

Coordenador da CAPES avalia Campus de Floriano para implantação de Mestrado

A Universidade Federal do Piauí, Campus Almicar Ferreira Sobral em Floriano, recebeu a visita do coordenador de Biodiversidade da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), Prof. Dr. Paulo Jorge Santos, na última quinta-feira (14). O objetivo da visita foi de avaliar o Campus para possível implantação do Mestrado interdisciplinar em Biodiversidade.

Durante a avaliação, o coordenador de Biodiversidade da CAPES se reuniu com o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Lopes, o diretor do Campus da UFPI de Floriano, Prof. Dr. Mauro Sergio Lima, professores e estudantes da instituição.