Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI sedia o V Encontro Norte-Nordeste em História da Educação

UFPI sedia o V Encontro Norte-Nordeste em História da Educação

A Universidade Federal do Piauí será palco do V Encontro Norte-Nordeste em História da Educação que acontece no período de 23 a 26 de novembro. Com tema História da Profissão Docente e Instituições Escolares, o evento irá promover mesas redondas e mini-cursos ministrados por pesquisadores da área.

O Encontro tem como objetivos divulgar pesquisas no campo da História da Educação; debater o lugar da história na formação dos professores; fortalecer a produção científica por meio da articulação de grupo de pesquisadores das regiões norte e nordeste que trabalham nessa área; e estimular a pesquisa e a preservação de documentos.

As incrições estão abertas e podem ser efetuadas pelo link: www.ufpi.br/nti/inscricao/index/inscricaovennhe

O prazo para a submissão de trabalhos vai até o dia 31 de agosto.

Mais informações: www.ufpi.br/vennhe