Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professor da UFPI acompanha inspeção técnica em fábricas na China

Professor da UFPI acompanha inspeção técnica em fábricas na China

O Prof. Dr. Welflen Ricardo Nogueira dos Santos, do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Piauí (UFPI), acompanhou, no período de 16 de junho a 21 de julho do presente ano, inspeção técnica em equipamentos Siemens/Trenchs realizada no campo de provas da Trench e no Laboratório Shenyang Tranformer Institute Co., localizados na cidade de Shenyang, China.

Na ocasião, o engenheiro Ms. Dalton França Guedes Filho, da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CHESF), também esteve presente para inspecionar a realização destes ensaios, os mesmos utilizados em diversas subestações do sistema elétrico da Chesf.

Confira imagens da inspeção: