Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para bolsa de estudos para Espanha

Inscrições abertas para bolsa de estudos para Espanha

O Santander Universidades, por meio do convênio e parceria com a Universidad de La Rioja, oferece 7 bolsas de 3 meses para um curso do idioma espanhol nesta tradicional instituição de ensino de Língua e Cultura Espanhola.

Todos os universitários brasileiros de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado podem se candidatar.

A bolsa inclui hospedagem em residência universitária, seguro saúde, o curso completo de Língua Espanhola, e um valor equivalente a 2 mil euros para cobrir passagens aéreas e custos extras.

O candidato ainda poderá escolher um dos 3 períodos disponíveis para estudar:

- Outubro 2012 - Dezembro 2012
- Janeiro 2013 - Março 2013
- Abril 2013 - Junho 2013

O campus da Universidade está localizado na província de La Rioja, na cidade de Logroño, ao norte da Espanha, a 336 km de Madrid.

As inscrições estão abertas até  4 de abril de 2012 e o resultado da pré-seleção será divulgado no dia 23 de abril, para que encaminhamento de documentação complementar.

Todo o processo de inscrições e seleção é realizado pela Universidad de La Rioja - www.unirioja.es/espanol/editalbolsa