Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > COMUNICADO: NTI informa que haverá manutenção nos serviços de internet

COMUNICADO: NTI informa que haverá manutenção nos serviços de internet

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) e do Ponto de Presença da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa no Piauí (PoP-PI/RNP), informa que haverá uma manutenção programada para atualização de software do roteador principal, que ocorrerá no dia 13 de agosto, às 22h30 e com término previsto para 0h30 do dia 14 de agosto.

Durante esta janela de manutenção é esperada a indisponibilidade do PoP/RNP, que fornece acesso aos serviços de internet da UFPI. Dessa forma, a Universidade funcionará apenas com seu link reserva, de velocidade inferior, resultando em uma queda de desempenho para acessos aos serviços de internet.