Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Parnaíba: Curso de Fisioterapia realiza I Simpósio de Fisioterapia Aquática

Parnaíba: Curso de Fisioterapia realiza I Simpósio de Fisioterapia Aquática

O curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Ministro Reis Velloso, realiza o I Simpósio de Fisioterapia Aquática, que acontecerá em Parnaíba, no período de 07 a 09 de agosto.

O evento será realizado no próprio Campus de Parnaíba e haverá palestras no auditório e mini cursos em salas de aulas e na própria piscina do Campus. O Simpósio é organizado pelos alunos do curso de Fisioterapia, sob orientação do Prof. Esp. Rodrigo Amorim, um dos grandes nomes da Fisioterapia Aquática no estado do Piauí.

O estudante e coordenador acadêmico do evento, Paulo Milanez, afirma que a Fisioterapia Aquática é uma área relativamente nova na Fisioterapia. "O simpósio permitirá conhecer e discutir as inovações e atualidades desta área que só tende a crescer".

Confira a programação.