Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professora da UFPI será premiada pelo Conselho Federal de Enfermagem

Professora da UFPI será premiada pelo Conselho Federal de Enfermagem

A Profª Drª Maria do Livramento Fortes Figueiredo, chefe do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Piauí (UFPI), irá receber o Prêmio Anna Nery concedido pelo Conselho Federal de Enfermagem (COFEn) durante a realização do 17º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem, que será realizado em Belém (PA), no período de 06 a 09 de Agosto de 2014.

A Prof.ª Dr.ª Maria do Livramento é graduada em Enfermagem pela Universidade Federal do Piauí (1981), com Especialização em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública/FioCruz (1985). Mestrado em Enfermagem pela Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999) e com Doutorado em Enfermagem pela EEAN/UFRJ (2005).