Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CAAP realiza encontro de monitoria do período letivo 2014.2

CAAP realiza encontro de monitoria do período letivo 2014.2

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e da Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), realiza, no dia 13 de Agosto, no horário das 08:30 às 12h, o XII Encontro de Apresentação do Programa de Monitoria e o V Treinamento do Módulo de Monitoria no SIGAA, no Auditório Maria Salomé Cabral, no Centro de Ciências da Educação (CCE), do Campus Universitário Ministro Petrônio Portella.

O XII Encontro e treinamento do módulo de Monitoria tem como objetivo informar sobre o Programa de Monitoria (Edital 61/2014 - PREG/UFPI) e suas ações, tendo em vista o processo seletivo e o acompanhamento de monitores (remunerados e não remunerados) para o período letivo 2014.2.

Durante o evento serão fornecidas informações referentes a operacionalização do módulo de Monitoria no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA, ajustes para otimização de atividades relativas ao exercício da monitoria enfatizando a participação dos Chefes de Departamento, Coordenadores de Cursos, dos professores e alunos, além de orientações relativas ao acompanhamento e exercício de monitoria no mencionado período acadêmico.

As inscrições serão realizadas até o dia 13/08/2014 na CAAP/PREG (localizada no mesmo prédio da Reitoria), por meio do e-mail ou ainda no local do evento. Os participantes inscritos receberão certificado emitido pela CAAP-PREG.

Confira aqui a ficha de inscrição.

Programação do evento.