Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para Treinamento de ferramentas na área da Saúde

Abertas as inscrições para Treinamento de ferramentas na área da Saúde

O Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Permanente para o SUS (NUEPES) da Universidade Federal do Piauí abriu inscrições do curso Treinamento de Ferramentas BMJ Learning e Best Practice para uso na prática clínica e processos de aprendizagem na área da Saúde. As ferramentas BMJ Learning e Best Pratice são disponibilizadas gratuitamente para todos os profissionais da saúde por meio do portal Saúde Baseada em Evidências do Ministério da Saúde (MS).

O curso ministrado pela Drª Laura Santana, representante da BMJ,  é presencial e será ofertado em duas turmas de 30 vagas. A primeira turma incia suas atividades no dia 11 de agosto, das 04 às 18 horas e a segunda no dia 12 de agosto, das 08 às 12 horas, na Sala de Videoconferência localizada na Pró-Reitoria de Extensão (PREX) .

As inscrições estarão abertas no período de 24 a 31 de julho na sede do NUEPES, localizada no anexo da PREX da UFPI, atrás do Hospital Universitário. As vagas serão destinadas, preferencialmente, a alunos dos programas de pós-graduação, mas  graduandos também podem se inscrever.

Confira aqui o requerimento de inscrição.

Para realizar sua inscrição é necessário:
1. Preencher e entregar no NUEPES formulário de inscrição e cópia da GRU paga, no valor de R$ 3,00.
2. Gerar e pagar a GRU:
• O pagamento será efetuado somente nas agências do Banco do Brasil, via depósito por meio da "Guia de Recolhimento da União" - GRU. Para emitir a guia siga os passos abaixo:
• 1º Acesse o site do tesouro nacional https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp
• 2º Preencha o Formulário com os seguintes dados:
• Unidade Gestora: 154048
• Gestão: 15265 - Fundação Universidade Federal do Piauí
• Código de Recolhimento: 28832-2 (SERVIÇOS EDUCACIONAIS)
• 3º Clique em avançar, na página seguinte preencha os seguintes dados:
• Número de Referência: 23111.013369/2014-34
• Competência: coloque o mês e o ano do pagamento (por exemplo: 07/2014)
• Preencha os demais campos obrigatórios com seus dados pessoais e valor do pagamento. Utilize o mesmo CPF utilizado em seu cadastro na inscrição!
• 4º Clique em "Emitir GRU", imprima a GRU e faça o pagamento em qualquer agência do Banco do Brasil.
• 5º Envie a cópia da GRU, o comprovante do pagamento (não pode ser agendamento!), seu nome e CPF para o e-mail da Coordenação do Curso.
• 6º Mantenha os originais em bom estado de conservação para caso haja solicitação dos mesmos em momento posterior.

Mais informações: NUEPES - (86) 3215-5885