Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREX lança edital para bolsistas do Curso de Extensão em Espanhol

PREX lança edital para bolsistas do Curso de Extensão em Espanhol

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), divulga o edital de seleção de bolsistas para o Curso de Extensão em Espanhol 2012.1.  A  seleção se destina a oferecer bolsas de estudo para o Curso de Extensão em Espanhol para estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da Universidade Federal do Piauí e a servidores da UFPI e/ou seus dependentes, obedecendo aos critérios do presente edital.

As inscrições serão realizadas no dia 28 de março de 2012, no horário de 08h30min às 11h30min, na Coordenação de Cursos e Estágios Não Obrigatório da Pró-Reitoria de Extensão (CCENO/PREX/UFPI).

Contato CCENO: (86) 3215-5574.

Confira o edital aqui.