Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Artes Visuais promove oficina com presença do ator Igor Medeiros

Curso de Artes Visuais promove oficina com presença do ator Igor Medeiros

O Curso de Artes Visuais da Universidade Federal do Piauí promove, na tarde desta sexta-feira (27), oficina de teatro para os alunos da turma de Encenação e Cenografia com a presença do ator e modelo piauiense Igor Medeiros. A disciplina é ministrada pela Prof.ª Dr.ª Adriana Galvão.

Igor Medeiros durante desfile e atuação em peça

Igor Medeiros trabalha há dez anos fora do Brasil e se consagrou com trabalhos para marcas como Vogue, Louis Vuitton e Adidas. Há cinco anos o modelo descobriu as artes cênicas e, atualmente, não só atua como produz peças. O seu currículo conta com atuação em três curta-metragens, participação no clipe da música Shake it out da banda Florence & The Machine e em uma ópera. O ator ainda protagonizou um monólogo da Companhia de Teatro Os Shakespirados, chamado O Sono do Fauno, que teve apresentação na cidade de Teresina, em 2009.

Imagens: Internet