Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Oportunidade de pesquisa para alunos de Farmácia, Nutrição e Ed. Física

Oportunidade de pesquisa para alunos de Farmácia, Nutrição e Ed. Física

Estão abertas vagas para o Programa de Atenção Farmacêutica (PAF) e o Grupo de Pesquisa em Assistência Farmacêutica (GRUPAF), coordenador pelo Prof. Dr. André Luis Menezes Carvalho. São 04 (quatro) vagas disponíveis para o projeto de pesquisa "Avaliação do impacto do serviço de Atenção Farmacêutica e Multidiciplinar sobre a adesão terapêutica e controle glicêmico de pacientes diabéticos atendidos pelo programa HIPERDIA em Teresina (PI)".

Os interessados devem enviar  currículo vitae ou lattes, histórico e horários disponíveis até dia 16 de junho de 2014 para os e-mails: ou .

Vagas:
- 1 vaga para alunos do 2º ao 7º período do curso de Farmácia da UFPI;
- 1 vaga para alunos que estejam cursando ou que já tenham cursado a disciplina Bioquímica Clínica do Curso de Farmácia da UFPI;
- 1 vaga para aluno do Curso de Nutrição da UFPI, a partir do 5º período;
- 1 vaga para aluno do Curso de Educação Física da UFPI, a partir do 5º período.

Mais informações, entrar em contato por email ou ligar para o número: (86) 3215-5953. Reponsável: Prof. Dr. André Luis Menezes Carvalho, Coordenador do PAF / GRUPAF.