Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Informe: RU 3 (CCA) fechará para reformas

Informe: RU 3 (CCA) fechará para reformas

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários, informa que face à necessidade de execução de obras de recuperação da estrutura física do RU unidade 3 (CCA), e com o início da férias escolares do Colégio Técnico de Teresina, o atendimento à comunidade ufpiana, nesta unidade, será suspenso a partir do dia 12 de junho próximo.

Os servidores terceirizados que prestam serviços no RU 3, durante o período de execução da citada obra, serão deslocados para o RU unidade 1, Central, onde atenderemos os usuários que necessitam dos nossos serviços.

A obra está prevista para ocorrer no período entre 12 de junho e 25 de julho próximo.