Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Programa de Extensão: Hipertensão Arterial divulga lista de inscritos

Programa de Extensão: Hipertensão Arterial divulga lista de inscritos

A Universidade Federal do Paiuí divulga a relação dos alunos inscritos (RELAÇÃO EM ANEXO) na seleção do Edital PREX 07/2012, referente ao Programa de Extensão: Hipertensão Arterial - um olhar farmacêutico: ações multidisciplinares e educativas.

Os alunos dos cursos de Nutrição e Educação Física estão sendo convocados para etapa de entrevistas, conforme descrição abaixo:

Alunos de Educação Física - Data: 22 de MARÇO de 2012 ao meio-dia na Farmácia Escola da UFPI.

Alunos de Nutrição: Data: 22 de Março de 2012 às 15:00 horas na Farmácia Escola da UFPI. As entrevistas serão realizadas por ordem de chegada. Previsão para o início de atividades na primeira semana de Abril.

Maiores informações, procurar o Professor André Luis Menezes Carvalho, coordenador do Programa de Extensão, através dos telefone: 86 - 3215 5953 ou por email:

Confira a lista de inscritos aqui.