Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Escritor Fabrício Carpinejar participa neste domingo do Salipi

Escritor Fabrício Carpinejar participa neste domingo do Salipi

Neste domingo, 1 de junho, o Salão do Livro do Piauí - Salipi continua com uma programação diversificada para crianças, jovens e adultos. O evento acontece no Espaço Cultural Rosa dos Ventos na UFPI, em Teresina. A 17ª edição do Seminário Língua Viva conta hoje com a participação de Fabrício Carpinejar, "Um homem hiperativo", como ele mesmo se denomina. Escritor, jornalista, poeta, cronista, professor universitário, apresentador de televisão, comentarista de rádio e autor de 21 livros.

Fabrício Carpinejar, um "homem hiperativo"

A presença de Carpinejar no Salão do Livro do Piauí, Salipi, é bastante esperada principalmente entre os mais jovens. A estudante Maria Fernanda de 19 anos está contando as horas para a palestra de seu ídolo. " Eu gosto muito do trabalho do Carpinejar. Acompanho ele pelas redes sociais e sei tudo sbre a vida dele. Não posso perder essa palestra " destaca a jovem. Para o presidente da Fundação Quixote - entidade realizadora do evento, professor Kássio Gomes, o fato de Fabrício Carpinejar estar presente no circuito das redes sociais de forma tão marcante, faz com ele se aproxime muito do público.

Com a palestra " Me ajude a chorar, me ajude a rir, dividir o afeto é multiplicar " , Fabrício Carpinejar se apresenta as 19hs no Cine Teatro da UFPI. O Salipi segue até dia 8 de junho.

Fabrício Carpinejar