Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Seguem até quarta (16) as inscrições do vestibular de cursos a distância da UFPI

Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2024, 10h07

WhatsApp_Image_2024-10-14_at_10.05.30.jpeg

Estão disponíveis até às 23h59 da quarta-feira, 16 de outubro, as inscrições do vestibular do Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD/UFPI). O processo seletivo, que compreende 4.350 vagas para ingresso no semestre de 2025.1, é realizado por meio da página da Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE). Acesse o edital aqui.

As vagas contemplam 13 cursos de Licenciatura (Ciências Agrárias/Agroecologia, Ciências Biológicas, Ciências da Natureza, Computação, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras-Inglês, Letras-Português, Matemática, Pedagogia e Química), dois cursos de Bacharelado (Administração e Administração Pública), além de dois cursos de Tecnologia (Tecnólogo em Energias Renováveis e Tecnólogo em Gestão de Dados).

O processo seletivo para ingresso nos cursos do CEAD/UFPI é organizado pela Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE) e resulta de acordos de cooperação técnica e convênios firmados com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), com a Secretaria de Educação do Estado do Piauí e com Prefeituras Municipais.