Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Jornada de Odontologia destaca “A Ciência no século da desinformação”; inscrições estão abertas

Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2024, 08h54

WhatsApp_Image_2024-10-01_at_19.55.20.jpeg

Com o tema "A Ciência no Século da Desinformação", a XXI Jornada Acadêmica de Odontologia da Universidade Federal do Piauí (JAO/UFPI) acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro, no Gran Hotel Arrey. O evento educacional e científico é voltado para estudantes universitários e profissionais da área de odontologia, com o objetivo de promover a disseminação e o aprofundamento de conhecimentos científicos e técnicos em diversas disciplinas da área. Inscreva-se aqui.

Durante a jornada, serão oferecidas diversas atividades, como palestras, workshops práticos (hands-on), mesas-redondas e apresentações de trabalhos acadêmicos, como pesquisas e estudos de caso. Segundo a Comissão Organizadora da JAO/UFPI, o principal propósito do evento é estimular o aprendizado contínuo, desenvolver o pensamento crítico e fomentar a interação entre estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da odontologia. "Trata-se de um espaço essencial para o crescimento acadêmico e profissional dos participantes, contribuindo significativamente para o desenvolvimento e a inovação na área odontológica", afirmam os organizadores.

O evento contará com a participação de renomados pesquisadores e palestrantes, promovendo discussões científicas entre clínicos, acadêmicos de graduação e pós-graduação, e pesquisadores, sobre as mais recentes evidências e avanços na odontologia.

Acesse o instagram do evento @jaoufpi.