Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Informe PRAEC: Aberto o agendamento do Serviço Odontológico para o mês de outubro

Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2024, 12h05

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), informa a abertura de agendamento para o Serviço Odontológico (SEOD) no Campus Ministro Petrônio Portella (CMPP), em Teresina-PI. As inscrições são direcionadas prioritariamente aos estudantes de graduação e de pós-graduação (mestrado e doutorado) presenciais da UFPI, conforme a Lei nº 14.914, de 3 de julho de 2024.

O atendimento clínico abrange as seguintes áreas: diagnóstico clínico, periodontia (tartarectomia e limpeza), dentística (restauração) e cirurgia (exodontia simples). As consultas serão realizadas no bloco SG14, em frente ao Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e da tarde.

Para o mês de outubro de 2024, serão disponibilizadas 40 vagas, preenchidas por ordem de inscrição no formulário. O agendamento terá início no dia 1º de outubro de 2024, às 8h, e ficará aberto até o preenchimento total das vagas. Os estudantes interessados devem acessar o formulário, no dia e horário informados. Acesse aqui.

Atenção: O agendamento é destinado prioritariamente para discentes de graduação presencial da UFPI e estudantes matriculados em programas presenciais de mestrado e de doutorado mediante disponibilidade de vagas. A confirmação do agendamento será realizada após a verificação dos dados fornecidos. As inscrições que não se adequarem ao perfil exigido serão indeferidas.

Normas e Condições:

• Agendamentos realizados fora do prazo ou para perfis inadequados não serão aceitos.
  • As vagas são limitadas e sujeitas à disponibilidade.
  • O envio do formulário não garante o agendamento imediato. Aguarde a confirmação da data e horário.
  • Não haverá lista de espera; novas vagas serão abertas no mês seguinte.

Para quaisquer dúvidas ou orientações, entre em contato pelo e-mail: .