Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota de Pesar: Professor aposentado Francisco José Colares de Paula

Nota de Pesar: Professor aposentado Francisco José Colares de Paula

Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2024, 16h31

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica, com profundo pesar, o falecimento do professor aposentado da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará (UFC), Francisco José Colares de Paula, ocorrido na terça-feira, 24 de setembro. Antes de sua transferência para a UFC, ele foi docente da UFPI.

Francisco José Colares de Paula exerceu atividade no serviço público entre os anos de 1978 e 2009. Ele também foi pianista, concluiu especialização em Piano e mestrado em Música pela Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Atuou como coordenador e subchefe na área de Música do Curso de Educação Artística da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no período de 1986 a 1990. Regeu o coral da Universidade Federal do Piauí.

Toda a comunidade da UFPI, manifesta solidariedade aos familiares, amigos e colegas neste momento de imensa dor.