Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > LPT Docente participa de curso sobre tecnologias e ensino de português como língua estrangeira

Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2024, 17h53

photo_2024-09-20_16-01-43.jpg

O Programa Leitorado Guimarães Rosa Lengüitas ofertará de 25 de setembro a 23 de outubro o minicurso on-line Tecnologias para o ensino de Português como Língua Estrangeira. O projeto LPT Docente do Laboratório de Leitura e Produção Textual do Colégio Técnico de Floriano (CTF) colaborará com as discussões sobre curadoria de recursos educacionais em uma aula a ser ministrada pelo professor Ribamar Júnior, em parceria com a designer e fotógrafa Karla Vidal (da Pipa Comunicação). As inscrições gratuitas estão abertas até 25 de setembro por meio do formulário eletrônico.

A iniciativa está sendo desenvolvida em colaboração com instituições e projetos da Argentina, do Brasil e da Colômbia, como: Instituto Guimarães Rosa de Buenos Aires,  Escuela Normal Superior en Lenguas Vivas Sofía Esther Broquen de Spangenberg (Lengüitas), Instituto de Enseñanza Superior em Lenguas Vivas Juan Ramón Fernández (Lenguas),  Pipa Comunicação, LPT Docente e Kiexa Learning Center.

Mais informações pelo e-mail .