Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPG em Filosofia promove rodada de discussões com pesquisador da Alemanha

PPG em Filosofia promove rodada de discussões com pesquisador da Alemanha

Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2024, 09h59

2.png

Entre os dias 9 e 10 de setembro, das 9 às 12h, o professor Michael Bongardt, docente da Universidade de Siegen, da Alemanha, realiza no Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal do Piauí (PPGFIL/UFPI), dois seminários para estudantes, cuja temática é "Thinker against the current: The life and philosophy of Hans Jonas”. Para participar, acesse o formulário de inscrição aqui.

Já no dia 11 de setembro, às 15h, o professor Bongardt ministrará a Aula Magna do semestre 2024.2, com a temática “What is the future to us? Hans Jonas and his idea of human responsibility". As atividades estão acontecendo na sala 308, do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL/UFPI).

De acordo com o coordenador do PPG em Filosofia, professor Fábio Passos, a visita do Professor Michael Bongardt é mais uma ação do PPGFIL para internacionalização do Programa. “O evento beneficiará docentes, discentes e comunidade acadêmica em geral da Universidade”, enfatizou.

Acesse também o instagram @ppgfil_ufpi.

1_1.png