Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Biblioteca Comunitária realiza amanhã (18) acolhida do semestre 2024.2 com Camerata de Violões

Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2024, 14h49

WhatsApp_Image_2024-09-06_at_11.29.00_1.jpeg

A Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castello Branco (BCCB) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) promoverá, no dia 18 de setembro, às 16h, uma recepção aos calouros do período 2024.2. O evento ocorrerá no hall interno da biblioteca e contará com a participação da Camerata de Violões da UFPI.

De acordo com a diretora da BCCB/UFPI, Vanessa Andrade de Carvalho, a proposta foi inovar ao trazer a Camerata de Violões da UFPI para recepcionar os alunos no início do semestre. “A música traz leveza à alma, ajuda na concentração, integra as pessoas e, considerando que a Biblioteca Comunitária é um espaço que acolhe tanto a comunidade interna quanto a externa à UFPI, essa é uma oportunidade de divulgar o que produzimos e oferecemos em termos de arte e cultura”, comentou.

Para mais informações, siga o Instagram: @bccbufpi.