Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Programa de Gestão e Desempenho realiza live na terça-feira (27) sobre novas legislações do PGD 2.0

Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2024, 14h30

capa_live_PGD_Prancheta_1.png

A Comissão Permanente do Programa de Gestão e Desempenho da Universidade Federal do Piauí (PGD/UFPI) promove, na terça-feira, 27 de agosto, às 10h, uma live sobre o PGD 2.0. A transmissão ocorre no canal UFPITV no YouTube. O PGD 2.0 introduz novas legislações, regras e um novo sistema chamado Petrvs, o que exigirá esforços de todos os envolvidos — Comissão do PGD/UFPI, gestores e servidores — para a continuidade e ampliação dos serviços prestados pela UFPI à sociedade.

De acordo com a Comissão Permanente do PGD/UFPI, é fundamental a participação de todos os servidores da UFPI, independentemente de serem aderentes ao PGD, nesta que será a primeira live de orientações sobre a transição do PGD 1.0 para o PGD 2.0. "O Programa de Gestão e Desempenho é um instrumento relevante de gestão de pessoas, que atende às demandas de prestação de serviço público de maneira eficaz e com a qualidade exigida pela sociedade, ao mesmo tempo que promove o bem-estar no ambiente de trabalho dos servidores públicos, seja ele presencial ou remoto", explicou a Comissão.

A implementação do PGD na UFPI reflete o compromisso institucional com a prestação de um serviço público de qualidade, eficiente e alinhado aos anseios da sociedade.