Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitoria recebe Superintendência dos Correios Piauí para tratar de futuras parcerias

Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2024, 15h10

14082024-DSC_0026.jpgReunião ocorreu no Salão Nobre da Reitoria

Com o objetivo de fortalecer o diálogo entre órgãos da administração pública, o reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Gildásio Guedes, recebeu na quarta-feira (14) o superintendente dos Correios no Piauí, Rêmulo de Oliveira Guimarães. O encontro foi realizado no Salão Nobre da Reitoria.

14082024-DSC_0015.jpgReitor da UFPI, Gildasio Guedes

Durante a reunião, o reitor destacou a relevância dos Correios para a sociedade. “Como instituição pública de ensino superior, a Universidade deve manter seu compromisso com a sociedade, construindo parcerias que fortaleçam as atividades acadêmicas e auxiliem o trabalho de outros órgãos igualmente importantes para o Estado”, frisou Gildásio Guedes.

14082024-DSC_0007_1.jpgSuperintendente dos Correios, Rêmulo Oliveira

Para o superintendente Rêmulo de Oliveira Guimarães, o encontro reafirmou a continuidade do trabalho conjunto com a UFPI. “Os Correios estão estreitando laços com diversas instituições, buscando atender às necessidades da comunidade acadêmica em geral”, ressaltou.

Arlete Rocha, gerente de vendas dos Correios, sublinhou a importância de um diálogo mais próximo com a Universidade. “Nosso objetivo aqui na UFPI é nos colocar à disposição da instituição. Somos parceiros há muitos anos, e queremos continuar sendo um braço forte no apoio às demandas da Universidade, tanto para a comunidade acadêmica quanto para a sociedade em geral”, afirmou.

Também estiveram presentes no encontro a superintendente de Comunicação da UFPI, Graciele Barroso; a gerente de vendas dos Correios, Leiane Pinheiro; e o coordenador de Comunicação dos Correios, Marcos Carvalho.

14082024-DSC_0035_1.jpg