Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PARFOR divulga nova edição da revista Form@re

PARFOR divulga nova edição da revista Form@re

Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2024, 15h10

WhatsApp_Image_2024-07-30_at_14.27.02.jpeg

Está disponível a nova edição da revista Form@re, periódico científico que tem sido publicado semestralmente desde 2013 pelo Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica, no âmbito da Universidade Federal do Piauí (PARFOR/UFPI).

Este periódico se destina a todos os envolvidos com o ensino e a formação de professores nas diversas licenciaturas, incluindo gestores, professores, alunos e pesquisadores. O conteúdo da revista é de domínio público, o que amplia seu alcance e impacto na comunidade acadêmica e educativa.

Nesta edição, o volume 11, número 2, de 2023, apresentamos uma série de artigos que abordam temas essenciais e atuais no  campo  da  educação  e  formação  docente.

Confira a edição completa aqui. Boa leitura!