Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa dois novos servidores para campi de Picos e Teresina

UFPI empossa dois novos servidores para campi de Picos e Teresina

Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2024, 11h44

niéde_guidon-5.jpg

Solenidade de posse no Salão Nobre da Reitoria

Na manhã desta segunda-feira (22), foi realizada uma solenidade de posse no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal do Piauí (UFPI) para dois novos servidores: um docente e um técnico-administrativo, que atuarão nos campi de Picos e Teresina.

niéde_guidon-8.jpg

Reitor da UFPI, Gildásio Guedes

O reitor Gildásio Guedes parabenizou os novos servidores e manifestou suas boas-vindas à Instituição. "É com imensa satisfação que damos as boas-vindas aos novos servidores da Universidade Federal do Piauí. Estamos confiantes de que contribuirão significativamente para o nosso compromisso com a excelência acadêmica e o desenvolvimento regional. Que suas trajetórias sejam marcadas por sucesso e realizações. Sejam todos muito bem-vindos!”, enfatizou.

niéde_guidon-7_1.jpg

Novo docente empossado, professor Leonardo Pio Vasconcelos

O professor do magistério superior empossado, Leonardo Pio Vasconcelos, expressou sua gratidão e entusiasmo em integrar a Universidade. “Para mim é um prazer imenso estar aqui na Universidade Federal do Piauí. Sei que a UFPI tem contribuído muito para o nosso país e espero estar junto compartilhando com vocês a nossa história”, afirmou.

Na solenidade, foram empossados o professor do magistério superior para a Coordenação do Curso de Sistema de Informação do campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos, Leonardo Pio Vasconcelos; e o Assistente em Administração para a Coordenação do Curso de Letras Estrangeiras (CCHL) do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina, José Ricardo da Silva Barros Júnior.

niéde_guidon-6_1.jpg

Reitor Gildásio Guedes ao lado do servidor técnico-administrativo emposado, José Ricardo da Silva Barros Júnior

Confira mais fotos:

niéde_guidon-14.jpg