Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI recebe II Jornada de Estudos Léxico-Gramaticais Enunciativos

UFPI recebe II Jornada de Estudos Léxico-Gramaticais Enunciativos

A Universidade Federal do Piauí realiza a II Jornada de Estudos Léxico-Gramaticais Enunciativos, no período de 15 e 16 de maio, no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), Campus Petrônio Ministro Portella. O Evento tem objetivo de divulgar e discutir pesquisas sobre a Teoria das Operações Enunciativas de Antoine Culioli e suas contribuições para o ensino da língua.

Em seu segundo ano, a Jornada promove o encontro de estudantes e professores de diferentes Instituições de Ensino Superior (IES) que desenvolvem estudos sobre a Teoria abordada. Dentre os conferencistas, participam do Evento a professora da Universidade Nova de Lisboa (UNL), Drª. Helena T. Valentim; a professora da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Drª. Janete B. Neves; a professora da Universidade Estadual Paulista (UNESP), Drª. Letícia M. Rezende; a professora da UFPI, Dr.ª Maria Auxiliadora F. Lima; a professora da Universidade Federal do São Carlos (UFSCar), Drª. Marília B. Onofre (UFSCar); e o professor da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC).

São ofertadas 150 vagas para a comunidade acadêmica de letras e para professores do ensino fundamental, médio e superior. O último dia de inscrição para ouvinte é no dia 15 (quinta-feira).

Mais informações: pelo telefone (86) 9986-5924 ou acesse o site www.getoe1.blogspot.com.br.