Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para o 1º Seminário Letramentos e Tecnologias Educacionais no Ensino Médio (SLTEM)

Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2024, 08h09

Estão abertas até 7 de agosto de 2024 as inscrições gratuitas para a primeira edição do Seminário Letramentos e Tecnologias Educacionais no Ensino Médio [SLTEM], uma iniciativa do projeto de extensão LPT Docente do Laboratório de Leitura e Produção Textual [LPT/CNPq]. O evento acontecerá de forma híbrida, no canal da TV Radiotec no YouTube, nas dependências do Colégio Técnico de Floriano/UFPI e nas Plataformas Google Meet e Padlet, de 7 a 9 de agosto de 2024.  Faça sua inscrição aqui.

IMG_9574.jpg

O SLTEM é destinado para estudantes do ensino médio/técnico, de graduação, de pós-graduação, técnicos, professoras[es] do ensino fundamental, médio e/ou técnico, pesquisadoras[es], gestores educacionais e interessados na temática.

A programação compreende palestras, rodas de conversa, minicursos, socialização de produções de estudantes do ensino médio e apresentação de trabalhos.

O Seminário conta com apoio do CNPq, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí [FAPEPI], Núcleo de Pesquisa em Estudos Críticos e Linguagem [NECriL/CNPq], Parábola Editorial, TV Radiotec, LPT Acadêmico e Programa de Pós-graduação em Letras [PPGEL/UFPI].

Mais informações no site do evento [https://www.lptdocente.me/eventos/sltem] ou pelo e-mail .