Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa novo docente para o Curso de Filosofia

UFPI empossa novo docente para o Curso de Filosofia

Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2024, 14h33

PASSEIO.jpg

Solenidade de posse no Salão Nobre da Reitoria

Na manhã desta segunda-feira (15), ocorreu a cerimônia de posse do novo docente do Departamento de Filosofia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), o professor Allan Josué Vieira. A solenidade foi realizada no Salão Nobre da Reitoria e presidida pelo reitor da UFPI, professor Gildásio Guedes.

PASSEIO-12.jpg

Reitor da UFPI, Gildásio Guedes

Em seu discurso, o reitor Gildásio Guedes cumprimentou o novo docente e destacou a importância de seu trabalho para reforçar o atual quadro de professores. "Temos contratado muitos professores e servidores técnico-administrativos com o objetivo de manter as áreas funcionando, e o professor Allan é mais um para contribuir com o desenvolvimento do ensino, da pesquisa e da extensão", expressou.

PASSEIO-5.jpg

Novo docente de Filosofia, professor Allan Josué Vieira

O professor Allan Josué Vieira também se manifestou durante a cerimônia. "É uma honra enorme fazer parte do quadro de professores da UFPI. Esta Universidade é grandiosa e importante no cenário nacional. Espero poder colaborar cada vez mais para o engrandecimento desta Instituição", pontuou.

Estiveram presentes na cerimônia a Superintendente de Recursos Humanos, Flávia Lorenne; e o professor Gustavo Silvano Batista, também do Departamento de Filosofia.

Confira mais fotos:

PASSEIO-2.jpg