Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Mestrado em Saúde da Mulher realizará 2º Seminário de Pesquisa do Programa

Mestrado em Saúde da Mulher realizará 2º Seminário de Pesquisa do Programa

Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2024, 10h26

II_SEMINARIO_MESTRADO.png

O Programa de Pós -Graduação em Saúde da Mulher da Universidade Federal do Piauí (PPGSM/UFPI) promoverá no dia 5 de julho, no turno manhã e tarde, o 2º Seminário de Pesquisa do Mestrado Profissional em Saúde da Mulher. O evento acontecerá presencialmente no prédio do Centro de Ciências da Saúde 2, antiga PREXC e tem por objetivo apresentar, avaliar e debater as propostas de Projetos de Pesquisa dos discentes do Programa.

O Seminário de Pesquisa consiste na apresentação de seminários sobre o trabalho de dissertação que está sendo desenvolvido sob a orientação dos docentes do mestrado. “Este momento é fundamental para análise, discussão e contribuição para aprimoramento das pesquisas que estão em andamento para que elas tenham elevada qualidade técnica e relevância no contexto da assistência à saúde da Mulher. Além disso, o evento é um momento para fomentar futuros laços acadêmicos e profissionais”, disse a Coordenadora do Mestrado, Profa. Marta Rosal.

O seminário, os professores que comporão a banca examinadora dos projetos irão propor delineamentos de pesquisa visando contribuir na construção e refinamento do objeto de investigação e do projeto de pesquisa a ser desenvolvido pelo aluno no presente programa de Pós-Graduação.

Confira a programação.