Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Resultado final dos trabalhos aprovados no V SINESPP; evento ocorre em setembro na UFPI

Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2024, 15h09

O Comitê Científico do V Simpósio Internacional sobre Estado, Sociedade e Políticas Públicas - SINESPP divulga o resultado final dos trabalhos aprovados. Foram mais de 600 trabalhos submetidos nas modalidades comunicação oral, pôster e mesa coordenada para o evento, que acontecerá no período de 10 a 13 de setembro de 2024, na Universidade Federal do Piauí, em Teresina-PI.

WhatsApp Image 2024 06 28 at 13.36.49

O V SINESPP tem como Tema Central: “Estado, governos e políticas públicas na América Latina: projetos societários em disputa”, e é uma iniciativa e realização do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Piauí, e de seus Núcleos de pesquisas e acontecerá no formato híbrido com atividades presenciais com transmissão virtual ao vivo.

O Evento constitui parte das ações do Programa de criar espaços de disseminação de conhecimentos científicos produzidos por seus pesquisadores, docentes e discentes, e de outros Programas do Brasil, especialmente do Nordeste, de centros de pesquisas, nacionais e internacionais, criando e abrindo espaço de participação para alunos de graduação, pós-graduação e profissionais de diferentes áreas que tenham interesse de debater e divulgar suas pesquisas na área das políticas públicas.

O Comitê Científico do evento passa os seguintes informes para aqueles(as) que tiveram trabalhos aprovados:

1) É obrigatório que pelo menos um dos(as) autores do trabalho aprovado realize o pagamento do evento até o dia 05 de julho de 2024. Os dados bancários estão disponíveis no login interno do nosso site. O comprovante de pagamento deve ser anexado no site para conferência. Os demais autores devem estar inscritos no site, mesmo que não efetuem o pagamento.

2) Os trabalhos na modalidade COMUNICAÇÃO ORAL podem ser apresentados de forma PRESENCIAL OU REMOTA. Os(as) autores devem acessar o site para escolher a modalidade de participação no evento (PRESENCIAL OU REMOTA), que deve ser a mesma de apresentação dos trabalhos, e pode ser alterada até o momento de efetuar o pagamento. Essa escolha deve ser feita através do site: Login (acesso restrito) < Selecionar evento < V SINESPP < Minha inscrição < Etapa 1 - registrar dados cadastrais < Tipo de Participação: presencial ou remota

3) Os trabalhos na modalidade MESA COORDENADA e PÔSTER serão apresentados exclusivamente de forma presencial, como informado nas normas anteriormente. Os autores(as) que irão apresentar trabalho nessas modalidades devem acessar o site e escolher a forma de participação PRESENCIAL obrigatoriamente.

4) Os interessados em acessar a carta de aceite, devem realizar o login na aba interna do site, onde está disponível as cartas, no caso dos trabalhos aprovados.

5) Somente os trabalhos aprovados e com pagamento confirmado até o dia 5 de julho de 2024 serão apresentados no evento e publicados nos anais.

6) Interessados em LANÇAR seus LIVROS, E-BOOKS ou REVISTAS no V SINESPP podem acessar as normas no site e se inscrever no login interno do participante até 1 de agosto de 2024.

Acesse todas as informações sobre o evento no site: sinespp.ufpi.br.