Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professora da UFPI participa de congresso sobre formação na saúde

Professora da UFPI participa de congresso sobre formação na saúde

A coordenadora do NUEPES, profª. Drª. Lis Medeiros, participou de 6 a 9 de maio deste ano de um congresso em Porto Seguro-BA sobre formação na saúde onde também foi apresentada a proposta pedagógica de criação da UFSB ( Universidade Federal do Sul da Bahia).

A proposta é inclusiva e altamente voltada para o campo da prática profissional seguindo modelos internacionais (College). A coordenadora capacitou-se para melhorar os cursos ofertados pelo NUEPES e também poder colaborar com a UFPI na melhoria de seus cursos da área da saúde."Está sendo planejada uma vinda do reitor da UFSB para apresentar a proposta da universidade para coordenadores dos cursos da saúde da UFPI e de outras universidades interessadas", afirma a professora.