Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza conferência da 75ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn)

UFPI realiza conferência da 75ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn)

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Departamento de Enfermagem (CCS/UFPI), convida professores, enfermeiros, alunos e a comunidade em geral para Solenidade Comemorativa da 75ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn). Evento em homenagem ao Dia Internacional da Enfermagem, comemorado dia 12 de maio.

Será realizada uma conferência sobre "Segurança do Paciente: compromisso com a ética profissional", que será ministrada pela Drª Silvana Santiago da Rocha, presidente do COREn-PI.

O evento será realizado dia 13 de maio, às 9h no Auditório de Enfermagem, Campus Petrônio Portella, em Teresina.

12 de Maio- Dia Internacional da Enfermagem

Mais informações: (86) 3215-5862/ 3234-1219