Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professores da UFPI participam de homenagem ao Dia do Químico na Câmara dos Deputados em Brasília (DF)

Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2024, 09h46

WhatsApp_Image_2024-06-19_at_09.31.45.jpeg

Docentes da UFPI em sessão solene realizada em Brasília (DF)

Nesta quarta-feira (19), os professores da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Jean Catapreta, João Sammy e José Ribeiro participam, em Brasília (DF), de uma sessão solene em homenagem ao Dia do Químico. A sessão acontece no plenário da Câmara dos Deputados, no congresso Nacional, e foi instituída pela bancada da química no legislativo.

A sessão conta com a presença de diversas entidades da indústria química e das sociedades científicas da química. O evento ocorre a partir das 9h, com transmissão ao vivo da TV Câmara e dos canais do Congresso Nacional no YouTube.  Acesse a transmissão aqui.

Os professores da UFPI destacam a importância do evento, e principalmente o fato da Universidade estar representada perante todo o Brasil. “É a UFPI sempre presente nos mais importantes momentos da história do Brasil”, enfatizam.