Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para o webnário “Rede Universitária (RUTE)”

Abertas as inscrições para o webnário “Rede Universitária (RUTE)”

Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2024, 12h21

WhatsApp_Image_2024-06-14_at_11.00.30.jpeg

A Liga Acadêmica de Saúde Digital da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizará na tarde de hoje (14), às 16 horas, via canal do youtube o Webnário “Rede Universitária (RUTE)”.  A palestra será ministrada pelo Dr. Luiz Ary Messina, coordenador Nacional da Rede Universitária de Telemedicina RUTE na Rede Nacional de Ensino e Pesquisa RNP.

No evento será abordado o funcionamento da rede, suas peculiaridades e o potencial que ela possui no que se trata de saúde digital. A Rede Universitária de Telemedicina (RUTE), busca fortalecer a informação e a infraestrutura em Saúde Digital nas faculdades de saúde, instituições de pesquisa em saúde, Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde com políticas públicas de ensino e nos Estabelecimentos de Saúde com Ensino.

O evento será gratuito e oferecerá certificação.

Para realizar a inscrição acesse aqui.

Acesse a palestra: https://www.youtube.com/live/k6uwMDGny0E?si=0d-0gSVHj3wcTAO-