Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI divulga edital de concurso público para cargos de Técnicos de Tecnologia da Informação e em Assuntos Educacionais

Última atualização em Quarta, 22 de Mai de 2024, 15h29

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) torna público o edital de concurso público para os cargos de Técnico de Tecnologia da Informação, com quatro vagas, e Técnico em Assuntos Educacionais, com uma vaga disponível, nas categorias funcionais de Técnico-Administrativo da Educação. As vagas são para os campi Ministro Petrônio Portella, em Teresina, e Professora Cinobelina Elvas, em Bom Jesus.

O cargo de Técnico em Tecnologia da Informação exige graduação de nível médio com curso profissionalizante na área ou com curso técnico em computação com ênfase em infraestrutura de rede. A taxa de inscrição para o certame é de R$ 100,00. Três vagas foram disponibilizadas para o campus Ministro Petrônio Portella, sendo duas delas em ampla concorrência e uma vaga para candidatos autodeclarados negros. Uma para o campus Professora Cinobelina Elvas, em ampla concorrência. A carga horária é de 40 horas semanais.

Já o cargo de Técnico em Assuntos Educacionais exige, em seu nível de escolaridade, graduação em pedagogia ou licenciaturas. A taxa de inscrição para o concurso é de R$ 120,00. Uma vaga em ampla concorrência foi disponibilizada para o campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina, com carga horária de 40 horas semanais.

A solicitação para inscrição nos certames deve ser realizada exclusivamente pela internet através do endereço eletrônico http://copese.ufpi.br/copese2/, a partir do dia 03 de junho, às 12h, até o dia 08 de julho, às 23h59.

Confira o edital.