Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > III Semana de Meio Ambiente do CTF/UFPI acontece entre os dias 5 e 8 de junho

III Semana de Meio Ambiente do CTF/UFPI acontece entre os dias 5 e 8 de junho

Última atualização em Segunda, 20 de Mai de 2024, 13h55

Será realizada, entre os dias 5 e 8 de junho, a III Semana de Meio Ambiente do Colégio Técnico de Floriano da Universidade Federal do Piauí (CTF/UFPI). Este evento é uma das iniciativas do projeto de extensão "Educação Ambiental nas Escolas: Conhecer para Conservar". O propósito desta semana é aprimorar o entendimento sobre práticas ambientais e promover uma compreensão mais profunda da cultura dos povos tradicionais em relação à conservação ambiental no estado do Piauí. Para participar, as inscrições estão abertas até o dia 5 de junho via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Confira a programação completa aqui.

Para mais informações:

Instagram: @educacaoambiental_ctf