Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota de Pesar: Prof. Dr. Francisco Assis Lima Costa

Nota de Pesar: Prof. Dr. Francisco Assis Lima Costa

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí, por meio da Diretoria do Centro de Ciências Agrárias (CCA), comunica à comunidade acadêmica e piauiense o falecimento do Prof. Dr. Francisco Assis Lima Costa, do Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária (DCCV/CCA), ocorrido na noite desse domingo (04), em Teresina.

O Centro decretou luto nesta segunda-feira (05). A comunidade acadêmica se solidariza com familiares e amigos do docente.

O velório está acontecendo na Pax União, localizada na Av. Miguel Rosa, Centro/Sul de Teresina. O sepultamento está marcado para às 16h, no Cemitério Jardim da Ressurreição.

Francisco Assis Lima Costa - Médico veterinário formado pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Mestre em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Doutor em Patologia Experimental e Comparada pela Universidade de São Paulo (USP). Foi diretor e vice-diretor do CCA/UFPI. Docente do DCCV/CCA e pesquisador CNPq - nível 2.