Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor visita Campus de Bom Jesus e preside colações de grau

Reitor visita Campus de Bom Jesus e preside colações de grau

Na última sexta-feira (02), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, em visita ao Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE), em Bom Jesus, percorreu as instalações do campus e reuniu-se com diretores, coordenadores, professores e estudantes da Instituição.

Diretor do CPCE, Prof. Dr. Stélio Bezerra; Reitor Prof. Dr. José Arimatéia e a Vice-Diretora do CPCE, Prof.ª Dr.ª Luciana Barboza

Reitor visita instalações do Campus Prof.ª Cinobelina Elvas (CPCE)

Para o Reitor, a inspeção in loco nos câmpus fora de sede facilita a percepção das necessidades de cada unidade. Segundo ele, "os encaminhamentos são facilitados quando se reconhece as necessidades locais atingindo realmente o que a comunidade acadêmica precisa", afirmou.

Reitor em visita às salas de aula

Visita aos laboratórios do CPCE

Além das reuniões, o Reitor conheceu as empresas juniores da UFPI em Bom Jesus, por meio de exposições dos estudantes que apresentaram as atividades realizadas pela Agritec Júnior do Curso de Engenharia Agronômica e pela Empresa Florestal do Piauí Júnior (EfloPI) do Curso de Engenharia Florestal.

Apresentação das empresas juniores do CPCE

Reitor, Direção do CPCE e equipes das empresas juniores

Formaturas

Nos dias 01 e 02 de maio, o município de Bom Jesus foi palco das solenidades de conclusão das turmas dos cursos de Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Engenharia Florestal, Ciências Biológicas e Zootecnia do Campus Prof.ª Cinobelina Elvas. A solenidade foi presidida pelo Reitor Prof. Dr. José Arimatéia Lopes.

Reitor preside solenidade de colação dos cursos do campus de Bom Jesus

Para o reitor, o momento é de imensa alegria e satisfação, pois a universidade proporciona a realização de sonhos, como a conclusão da graduação. "Parabenizo a todos os concludentes, familiares, professores e amigos por essa conquista e desejo sucesso aos novos profissionais em suas respectivas carreiras'', conclui.

Reitor da UFPI,  Prof. Dr. José Arimatéia Lopes; Diretor do CPCE, Prof. Dr. Stélio Bezerra, e graduandas