Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reunião avalia estrutura do Espaço Rosa dos Ventos para o Salipi 2014

Reunião avalia estrutura do Espaço Rosa dos Ventos para o Salipi 2014

Na manhã dessa segunda-feira (28), representantes da administração superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) se reuniram com a comissão organizadora do Salão do Livro do Piauí (Salipi) para realizar visita de vistoria no Espaço Rosa dos Ventos, local que abrigará a 12ª edição do evento.

Coordenadores do Salipi e representantes da UFPI avaliam capacidade estrutural do Espaço Rosa dos Ventos

O Salipi acontece entre os dias 30 de maio e 08 de junho. Já consolidado na agenda cultural do Estado, o Salipi é realizado anualmente, desde 2003, em Teresina. O dramaturgo piauiense Gomes Campos será o grande homenageado nesta 12ª edição.

Coordenadores do Salipi, representantes da Prefeitura Universitária e do setor de segurança da UFPI realizam visita no Espaço Rosa dos Ventos