Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos do Campus de Bom Jesus fazem apresentação de empresa júnior

Alunos do Campus de Bom Jesus fazem apresentação de empresa júnior

A Universidade Federal do Piauí, Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE), em Bom Jesus, apresentou a Empresa Florestal do Piauí Jr (EfloPI) aos estudantes de Agronomia e Engenharia Florestal, como forma de incentivar a qualificação estudantil na área de empreendedorismo.

No Campus, já existe a Empresa Júnior de Consultoria e Assessoria em Agronomia (Agritec Jr), e este ano entrou em atividade a segunda empresa júnior, a EfloPi, que é uma associação civil sem fins lucrativos ligada ao Curso de Engenharia Florestal. Por meio dessas empresas, os alunos têm colocado em prática o conteúdo adquirido em sala de aula.

Alunos de Engenharia Florestal e Agronomia do Campus de Bom Jesus participam da apresentação das empresas juniores

Diretoria Executiva e professores do Curso de Eng. Florestal em apresentação oficial da EfloPI Jr. aos discentes

Com informações do Campus Cinibelina Elvas